Fundada em dezembro de 1999, a Bordaki Industria e Comércio Ltda. já tinha em seu DNA um conhecimento profundo na área dos distintivos militares.

Seu fundador, Mael Siciliano Ribeiro começou aos 16 anos de idade nas empresas do seu avô e de seu tio. Passou por todas as seções das empresas ao longo de 19 anos. Sem formação acadêmica, mas convivendo com pessoas qualificadas e experientes, que contribuíram para que se tornasse um grande conhecedor em processos produtivos.

Em 1995 com o apoio de sua esposa, decidiu ser autônomo. Frequentando os quartéis vendendo seus distintivos emborrachados e revendendo os produtos de parceiros para todo o Brasil.

No fim de 1999, com a ajuda dos irmãos que já eram do ramo de bordados computadorizados, surgiu a oportunidade de adquirir sua primeira máquina de bordar. No começo atendia uma confecção de uniformes escolares, além de fazer divisas e outros bordados militares.
Passando-se 20 anos, a Bordaki Industria e Comércio Ltda. atende todos os seguimentos em que se encaixe o bordado. Colégios, hospitais, empresas de ônibus, hotéis, restaurantes, clubes, moda, empresas da iniciativa pública e privada, órgãos militares que é seu carro chefe e outros mais. Bordando roupas, bonés, uniformes, lençóis, fronhas, toalhas de banho, roupões, toalhas de mesa, guardanapos, roupas religiosas, mochilas e etc… Aplicados direto na peça, por aplique ou por patches.

A Bordaki Industria e Comércio Ltda. se destaca pelo atendimento diferenciado, pela qualidade dos seus produtos e com o compromisso da data de entrega. Passando por manutenções semanais, seus equipamentos asseguram a qualidade comprovada.

Sigam-na pelas redes sociais. Lá poderão acompanhar novos trabalhos, tirar dúvidas e ver o vasto portifólio.

Sair
×
×

Carrinho